PM ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE ESPINOSA, APREENDE 9 PÉS DA DROGA E PRENDE O CULTIVADOR DA MACONHA

  • Os pés de maconha teriam sido plantados em latas e num vaso sanitário 
Foto PM
Pés de maconha que eram cultivados em vaso sanitário e latas numa mata na zona rural de Espinosa.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Uma pequena plantação foi desfeita pela Polícia Militar no município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na divisa com o estado da Bahia. Essa ação por parte do sistema de segurança pública teve como finalidade o combate à criminalidade e o tráfico de drogas.
Foto PM
Policiais militares encontram plantio de maconha numa comunidade de Espinosa. Uma pessoa foi presa sob acusação de cultivar a droga.

Isso porque nesta quinta-feira, dia 7 de maio, policiais da 237ª Companhia da Polícia Militar de Espinosa prenderam uma pessoa responsável por plantio de maconha numa área nas proximidades do povoado de Raizama, na zona rural deste município. Os militares vasculharam a área e fizeram vigília durante seis dias com o intuito de encontrar o cultivador no local.
Comandados pelo Tenente Neves, que assumiu o comando da Companhia da PM de Espinosa no mês passado em substituição ao Tenente Guilherme Santos (transferido para comandar a Companhia da PM de Porteirinha), os policiais militares encontraram a plantação de maconha no meio de uma mata.
Foram arrancados e apreendidos 9 pés de maconha e ainda uma semente da droga em processo de germinação. Os militares prenderam um homem que é acusado de autoria do cultivo da maconha. A droga teria sido plantada em latas e num vaso sanitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID