PM APREENDE DROGAS ENTERRADAS NA CIDADE DE PORTEIRINHA: 123 PEDRAS DE CRACK E 136 BUCHAS DE MACONHA ESTAVAM ESCONDIDAS NUMA LEITEIRA

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Drogas apreendidas e uma pessoa presa sob a acusação de tráfico. Isso aconteceu na cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, neste domingo, dia 24 de maio, durante ação da 236ª Companhia da Polícia Militar instalada neste município.
Os policiais militares monitoravam a movimentação na rua Benjamim Constant onde havia a suspeita da comercialização de drogas. Diante disso, uma equipe da PM composta pelo Cabo Vazary e pelos Soldados Carlos e Davidson concentraram as atenções com o intuito de coibir o tráfico de drogas. Os militares contaram com o apoio da Soldado Beatriz.
Na ocasião, a equipe da Polícia Militar de Porteirinha descobriu que a droga estaria enterrada num mato nas imediações de um imóvel.
Foram apreendidas 123 pedras de crack, 136 buchas de maconha e ainda uma porção de maconha e uma pedra de crack bruta, sendo que o peso não foi informado pela PM. As drogas estavam escondidas dentro de uma leiteira. No local foi encontrada uma pequena balança usada para pesar as drogas em unidades para facilitar a venda fracionada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA