PM APREENDE DROGAS EM 4 MUNICÍPIOS DA SERRA GERAL E PRENDE 9 PESSOAS: UM CASAL USAVA O FILHO DE 11 ANOS COMO “VIGIA” DA CASA ONDE ERA VENDIDA A DROGA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos 9 pessoas foram presas no fim de semana na região da Serra Geral, no Norte de Minas, sob a acusação de tráfico de drogas. Um casal negociava a droga em casa na presença de dois filhos, um de 6 e o outro de 11 anos. A criança mais velha fazia a função de “vigia” e verificava se nas proximidades da casa havia policiamento.
Esse fato dos pais que se envolviam com a comercialização de drogas na presença dos filhos menores foi na cidade de Jaíba. Equipes da Companhia da Polícia Militar de Jaíba deparou com a situação no condomínio Jardins, naquela cidade, na tarde de sábado, dia 9 de maio. Inicialmente os militares encontraram uma pequena quantidade de cocaína em poder de um homem de 39 anos o qual teria dito que comprou a droga por intermédio de um rapaz de 38 anos que foi preso juntamente com a esposa, de 28 anos, e um cunhado de 26 anos.
Na residência do casal a PM de Jaíba apreendeu40 papelotes de cocaína e 11 tabletes (barras) de maconha. A venda de droga ocorria diante de duas crianças, sendo que a mais velha ficava na porta da casa observando a possível aproximação da viatura da polícia. Porém, dessa vez o planejamento falou.
JANAÚBA
12 buchas de maconha foram apreendidas pela equipe do Tático Móvel em policiamento no bairro Boa Vista, na cidade de Janaúba, na noite de sábado, dia 9. Um rapaz de 24 anos foi preso e outro fugiu.
VERDELÂNDIA
Na noite desse domingo, dia 10, houve a apreensão de 50 papelotes de cocaína e a prisão de dois homens, um de 27 e outro de 34 anos. Essa ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas foi no bairro Janaíba, em Verdelândia. Os militares ainda apreenderam uma espingarda polveira. A PM constatou que havia o mandado de prisão contra um dos presos ontem por fuga do sistema prisional.
MATIAS CARDOSO
Ainda noite de ontem, domingo, dia 10, houve a apreensão de cocaína na cidade de Matias Cardoso. Um rapaz de 22 anos foi preso. Na casa onde esse jovem se encontra a Polícia Militar apreendeu 58 papelotes de cocaína, dois sacos com cocaína e sem especificação de peso. O rapaz tentou fugir, mas foi contido pelos policiais que ainda encontraram um prato com pequena quantidade da droga.
A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos no centro de Matias Cardoso na madrugada desse domingo, dia 10 de maio, sob a acusação de comercialização de drogas. Com ele os militares encontraram 6 papelotes de cocaína. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM uma vez que o mesmo provavelmente estaria envolvido na venda de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA