NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS PARA A COVID-19 EM JANAÚBA VOLTA A SUBIR: 15%; SUBIU DE 8 PARA 9 O NÚMERO DE PESSOAS COM MELHORA NO QUADRO CLÍNICO APÓS TER CONTRAÍDO O NOVO CORONAVÍRUS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um crescimento de 12,5%. Isso é o que aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de maio, para a situação de paciente com melhora no quadro clínico em Janaúba após terem sido considerados positivo para a Covid-19. Entretanto, o número de casos confirmados para o novo coronavírus voltou a subir neste município.
Hoje, terça-feira, dia 26, o sistema de saúde anunciou que são 23 pessoas que tiveram o exame positivo para a Covid-19 em Janaúba. Numa comparação ao dia de ontem, houve o aumento de 15% nesses casos. Já que nessa segunda-feira eram 20 pessoas registradas com o novo coronavírus. No mesmo período, quer dizer, nas últimas 24 horas aumentaram de 8 para 9 pessoas com melhora no quadro clínico após estarem com a Covid-19. Pelo menos 14 pessoas com a Covid-19 se encontram em tratamento em casa.
Foi mantido a quantidade de 25 casos descartados para o novo coronavírus. O mesmo não se pode dizer com os casos em investigação que pularam de 42 para 45 nas últimas 24 horas, sendo 44 casos com pessoas em isolamento domiciliar e uma internada no hospital. Em Janaúba, hoje, dia 26, são 303 notificações para a Covid-19, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado às 17h30 desta terça-feira. Ontem eram 294 notificações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA