MÃE E FILHA, JUNTAS EM CASA E NO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE FUNORTE: COLEGAS ACADÊMICAS



A educação além de transformar e gerar conhecimento une as pessoas. Um exemplo disso é Ana Cecília Braga Pimenta e sua Mãe, Martha Aparecida Braga Siqueira Pimenta, que são acadêmicas do 10° e 8° período, respectivamente, do curso de Direito da Funorte. 
A filha conta que o sonho da mãe sempre foi fazer a graduação, porém, infelizmente, não conseguiu fazer antes porque sua prioridade era formar ela e as outras irmãs. “Direito sempre foi um sonho para mim e assim que formei o Ensino Médio, me inscrevi para o vestibular e ela aproveitou e fez comigo. Hoje estamos realizando nosso sonho juntas”, diz Ana Cecília. A experiência uniu ainda mais mãe e filha, que passam felizes e confiantes por todas as dificuldades e percalços para conclusão do Ensino Superior.
Martha diz que ser mãe é: “saber se doar em função do filho, sempre aconselhando e direcionando para que eles busquem a realização de seus sonhos e que sigam pelo caminho do bem”.
Em relação à mãe, Ana Cecília fala que: “Estar juntas na graduação e na vida é um misto de sentimentos, mas a gratidão resume todos. Nosso sonho vai ser realizado e o nosso coração vai estar sempre conectado, pois trilhamos o caminho juntas e foi incrível. Minha mãe merece todas as realizações do mundo”.
Feliz Dia das Mães!!!!

FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG
Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 99243-1152 (whatsapp)

FUNORTE Montes Claros (38) 2101-9292 ou através do site: www.funorte.edu.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA