DOBRAM OS CASOS CONFIRMADOS PARA O NOVO CORONAVÍRUS EM NOVA PORTEIRINHA, NUM DIA: HOJE, DIA 26, SÃO 4 CASOS CONTRA 2 REGISTRADOS ONTEM, DIA 25 DE MAIO

  • Dos 88 casos registrados como suspeitos, a metade, ou seja, 44 já foram descartados 


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O número de casos confirmados para a Covid-19 no município de Nova Porteirinha dobrou nas últimas 24 horas. Conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior, de ontem, segunda-feira, dia 25 de maio, para hoje, terça-feira, a quantidade de pessoas que estariam infectados, segundo o sistema de saúde, passou de 2 para 4 representando o aumento de 100%.
Esses dados foram copilados do boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta terça-feira, dia 26, no qual consta a elevação em 14,28% o número de casos registrados de suspeita para o novo coronavírus em Nova Porteirinha. Isso porque ontem eram 77 e hoje já 88 pessoas catalogadas como suspeita para a Covid-19.
Pelo menos a metade desse registro de suspeito já foi descartada. O sistema de saúde constatou que 44 moradores tiveram as suas avaliações clínicas descartadas para a Covid-19. Esse cenário foi mantido nas últimas 24 horas. Porém, nesse mesmo período o número de casos suspeitos em investigação saltou de 31 para 40 correspondendo ao incremento de 29%.
No boletim desta terça-feira, dia 26 de maio, Nova Porteirinha tem 88 casos suspeitos registrados, 40 em investigação, 44 descartados e 4 confirmados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID