CORONEL GIOVANNE GOMES DA SILVA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA FUNASA; ELE ESTEVE EM JANAÚBA EM SETEMBRO DO ANO PASSADO

  • Coronel Giovanne era Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais e pediu exoneração do cargo nesta semana 
  • Acompanhado do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), Coronel Giovanne veio em Janaúba em 2019 entregar a Base Comunitária de Segurança Pública 

Foto Oliveira Júnior
José Aparecido Mendes, presidente do Sindicato Rural de Janaúba, Coronel Giovanne Gomes e o deputado federal Diego Andrade, em Janaúba no dia 12 de setembro de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Poucas horas após deixar o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, o Coronel Giovanne Gomes da Silva, foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro a assumir a presidência de importante órgão do Governo Federal na área de saúde pública. Coronel Giovanne passa a ser o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
O ato da nomeação do Coronel Giovanne Gomes para a presidência da Funasa foi publicado no Diário Oficial da União na edição desta sexta-feira, dia 29 de maio. Ele foi nomeado pelo Ministro Walter Souza Braga Netto, Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, ontem, quinta-feira, e substitui Márcio Sidney Sousa Cavalcante.
O novo presidente da Funasa, Coronel Giovanne Gomes esteve em Janaúba nos dias 12 e 13 de setembro de 2019. Na condição de Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne veio acompanhado do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) para a cerimônia de investimento na segurança pública.
Naquela ocasião, o Coronel Giovanne entregou a Base Comunitária de Segurança Pública adquirida através de indicação do deputado federal Diego Andrade em atendimento à reivindicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba objetivando o fortalecimento da política pública pela tranquilidade aos cidadãos janaubenses e visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID