CARRO CAI EM BURACO NA ESTRADA PARA A BANAVIT, EM NOVA PORTEIRINHA, E FICA DANIFICADO: FOI HOJE, DIA 11 DE MAIO

  • Precariedade na estrada para a Banavit foi mostrada pelo site do jornalista Oliveira Júnior na semana passada, dia 6 
Imagem Rogério Fabrício
Veículo caiu em buraco na estrada para a Banavit nesta segunda-feira, dia 11 de maio. Situação de precariedade nessa estrada foi alertada na última quarta-feira, dia 6 de maio de 2020. 

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Quase uma semana após o site do jornalista Oliveira Júnior mostrar a precariedade em estrada deste município, um automóvel caiu num buraco na pista da estrada de acesso à comunidade da Banavit, em Nova Porteirinha. Isso ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio. Houve danos do carro.
A situação foi registrada pelo cidadão Rogério Fabrício na manhã de hoje ao transitar pela estrada no sentido à Colonização III e relatou, em vídeo, a precariedade na via pública. O veículo ficou preso no buraco e o condutor alegou que não havia observado a irregularidade, além disso não havia nenhum tipo de sinalização com relação ao perigo nesse trecho da estrada.
Na quarta-feira, dia 6 de maio, Rogério Fabrício teria passado pela mesma estrada e deparou com o buraco que ocupa parte da via e oferecia risco para acidente ( saiba AQUI). Assim como foi no vídeo e áudio enviado ao site do jornalista Oliveira Júnior, na semana passada (veja AQUI ), Rogério Fabrício alerta novamente, no vídeo que gravou na manhã desta segunda-feira, sobre a falta de zelo por parte do órgão responsável pela manutenção dessa estrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA