BURACOS NA ESTRADA PARA A BANAVIT COMPROMETEM O TRÂNSITO NA ZONA RURAL EM NOVA PORTEIRINHA

Imagem Rogério Fabrício
Situação de precariedade na estrada para a Banavit, município de Nova Porteirinha, nesta quarta-feira, dia 6 de maio de 2020.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Dias atrás a roda de um veículo danificou devido ao buraco na pista. Um caminhão ficou preso porque parte da pista afundou. Esses dois fatos aconteceram recentemente na estrada de acesso à Colonização Banavit, no município de Nova Porteirinha.
E a situação precária na estrada continua. Pelo menos é o que constatou Rogério Fabrício em relato ao site do jornalista Oliveira Júnior na tarde desta quarta-feira, dia 6 de maio. Ele esteve na estrada da Banavit na manhã de hoje, 6, e verificou, por intermédio de imagem, que o perigo permanece.
No vídeo, Rogério Fabrício comenta a precariedade nessa estrada na zona rural de Nova Porteirinha, principalmente em trecho próximo à estrada de acesso à Colonização III. Ele solicita que o órgão responsável pela manutenção da estrada proceda com urgência o serviço de melhoria para evitar transtornos e possíveis acidentes com produtores e trabalhadores rurais que transitam diariamente por essa estrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA