BRIGA ENTRE RAPAZES RESULTA EM MORTE NA ZONA RURAL DE ESPINOSA: VÍTIMA FOI ATINGIDA POR 4 TIROS

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para uma família no município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, próximo da divisa com o estado da Bahia. Um rapaz morreu ao ser atingido por disparos de arma durante briga com outros dois rapazes na comunidade de Capivara de Baixo.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, o crime foi por volta das 18h desse domingo, 8 de maio, Dia das Mães. Rafael Nogueira Domingues, 27 anos, se encontrava num bar onde também estavam Maick Marcos Dias de Almeida, 27 anos, e um rapaz identificado como sendo João Paulo.
Houve desentendimento entre os três, sendo que Maick e João Paulo se afastaram e em dado momento houve disparos de arma, que, segundo a Polícia Militar, teria sido efetuado por Maick e João Paulo. Os tiros acertaram Rafael o qual ficou gravemente ferido e foi levado para o pronto socorro do hospital na cidade de Espinosa.
Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desse domingo. Equipes da Companhia da Polícia Militar de Espinosa estiveram na comunidade de Capivara de Baixo em busca de mais informações sobre o crime. Vítima e autores tinham uma rixa antiga. Após os disparos, os autores saíram da comunidade e, conforme a PM, eles podem ter fugido para o estado da Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA