“AGORA É SÓ ALEGRIA”, DECLAROU O MORADOR JOAQUIM, DA COMUNIDADE LAGOA DE PEDRA, ONDE A PREFEITURA DE VERDELÂNDIA INSTALOU NESTE ANO O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

Imagem Ascom/PV
Prefeitura de Verdelândia instala sistema de armazenamento e distribuição de água potável na comunidade de Lagoa de Pedra.

VERDELÂNDIA – A Prefeitura de Verdelândia instalou recentemente o sistema de abastecimento de água potável na comunidade Lagoa de Pedra. “Aqui tinha essa necessidade. Mas, agora a situação melhorou”, comentou Patrícia, moradora dessa comunidade com relação ao investimento realizado pelo poder público para que as famílias tenham acesso á água em suas residências.
Foi instalada uma caixa de água com capacidade de armazenamento de 20 mil litros. Além disso, a prefeitura providenciou a implantação de uma rede de tubulação de 1.500 metros objetivando a distribuição de água nas casas das famílias.
De acordo com Joaquim, morador em Lagoa de Pedra, agora tem água para todos. “Só alegria”, comemorou Joaquim. Segundo a prefeitura, 39 famílias da comunidade estão sendo beneficiadas com o sistema de armazenamento e distribuição de água potável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID