AGENTES COMUNITÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JAÍBA ORIENTAM OS MORADORES E ENTREGAM MÁSCARAS: PREVENÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

Fotos Ascom/PJ
Moradora em Jaíba recebe através de Agente Comunitária de Saúde a máscara de proteção facial e orientação de evitar o contágio do novo coronavírus. 
Fotos Ascom/PJ
Agentes Comunitários de Saúde da Prefeitura de Jaíba reforçam as ações de enfrentamento à Covid-19 e entregam máscaras de proteção para pessoas do grupo de risco.

JAÍBA – A Secretaria Municipal de Saúde de Jaíba tem intensificada as ações de acompanhamento junto aos moradores, sobretudo nesse período da pandemia de enfrentamento à Covid-19. Dezenas de Agentes Comunitários de Saúde da Prefeitura de Jaíba realizam a visita domiciliar com atenção às pessoas do grupo de risco objetivando a orientação de prevenção do contágio do novo coronavírus.
Fotos Ascom/PJ
Após a orientação sobre o isolamento social, a Agente Comunitária de Saúde da Secretaria de Saúde de Jaíba entrega à moradora a máscara de proteção facial.

Na oportunidade, os Agentes Comunitários de Saúde entregam máscaras de proteção facial para as pessoas do chamado grupo de riscos, que são os moradores com idade acima de 65 anos e/ou que tenham doença pulmonar crônica, doença cardiovascular, hipertensão arterial, diabetes, insuficiência renal, câncer e imunodeficiência. (Fonte: Ascom/Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID