VOLTAM A SUBIR OS CASOS SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS EM NOVA PORTEIRINHA: PASSARAM DE 9 PARA 14 CASOS SUSPEITOS DA COVID-19

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A quantidade de pessoas em Nova Porteirinha registrada no sistema de saúde como caso suspeito da Covid-19 voltou a aumentar nas últimas horas. Pelo menos é o que consta de boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta quarta-feira, dia 1º de abril, no site da prefeitura deste município.


De acordo com o órgão municipal, são 14 casos suspeitos do novo coronavírus registrados no sistema local de saúde. Na segunda-feira, dia 30 de março, eram 9 casos suspeitos em Nova Porteirinha, conforme boletim publicado no site da prefeitura. Isso implica em dizer que houve o acréscimo de 55% nesse tipo de casos suspeitos.
O mesmo boletim divulgado pela prefeitura aponta que não há nenhum caso confirmado em Nova Porteirinha. A secretaria não informou se houve coleta de material biológico em todos os casos considerados como suspeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA