PREFEITURA DIVULGA OS CASOS NOTIFICADOS DO NOVO CORONAVÍRUS POR BAIRROS E DISTRITOS DE JANAÚBA: MUNICÍPIO REGISTRA 59 CASOS SUSPEITOS E 2 DESCARTADOS DA COVID-19



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O município de Janaúba tem registrado 61 casos notificados da Covid-19 dos quais dois foram descartados e há 59 casos suspeitos do novo coronavírus. Dos casos notificados 54% são do sexo masculino e 46% do sexo feminino. Os dados são do Núcleo de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme o relatório atualizado às 16h35 dessa quarta-feira, 1º de abril, a maior incidência dos casos notificados/suspeitos da Covid-19 é na faixa etária de 20 a 59 anos com 40 notificações. São 9 casos notificados na faixa etária de 5 a 19, enquanto que na faixa etária de até 4 anos tem 6 casos monitorados o mesmo acontecendo na faixa etária de 60 anos acima com 6 casos notificados/suspeitos.
O pior caso suspeito do novo coronavírus foi registrado no dia 11 de março e o número foi alterado no dia 17 com o registro de mais 3 casos suspeitos. O pico das ocorrências foi no dia 23 ocasião em que a Secretaria Municipal de Saúde registrou 12 casos notificados/suspeitos. No dia seguinte houve o acréscimo de mais 9 casos notificados e ainda outros 7 casos no dia 25. Na última terça-feira, dia 31 de março, mais seis casos foram notificados.
CASOS POR BAIRROS, EM JANAÚBA
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os casos notificados/suspeitos por bairros e distritos de Janaúba, segundo o relatório disponibilizado na tarde de ontem, quarta-feira, dia 1º de abril.
De acordo com a prefeitura, o maior número de casos notificados/suspeitos em Janaúba é no bairro Santo Antônio com 7 notificações. Nos bairros Cerâmica, Dente Grande e Gameleira são 5 casos notificados, em cada. No Centro de Janaúba há o registro de 4 casos notificados.
A Secretaria Municipal de Saúde registra 3 casos suspeitos/notificados do novo coronavírus nos bairros Padre Eustáquio, São Gonçalo, Saudade, Nova Esperança, São Lucas e Planalto, além do residencial Dona Lindu.
Com relação às ações para evitar a Covid-19, há dois casos de notificações no residencial Jardim das Acácias e nos distritos de Quem Quem e Vila Nova dos Poções. E um caso notificado nos bairros Ribeirão do Ouro, Barbosa, Rio Novo, Boa Vista, Esplanada, Planalto I e Santa Cruz e ainda em Monte Alto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID