NOVA DELEGADA ASSUMIRÁ A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA ESTA SEMANA

  • Nomeação da Delegada Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia para a Comarca de Jaíba foi publicada hoje, quarta-feira, no Diário Oficial de Minas Gerais 
  • A nova delegada Bruna de Barros já manteve contato coma Delegada Regional Márcia Miguel Meira e deve chegar à Jaíba hoje ou amanhã, dia 2 
  • Delegada Gabriela Pádua Hannux foi removida de Jaíba para a Delegacia de São Joaquim de Bicas 
Nomeação da Delegada Bruna de Barros para a Delegacia da Polícia Civil de Jaíba. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Nas próximas horas a Delegada de Polícia Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia assumirá o comando da Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Jaíba em substituição à delegada Gabriela Pádua Salomão Hannux que ocupou a função pelo período de cinco meses.
Morando em Minas Gerais já há algum, mas natural do estado do Espírito Santo, a delegada Bruna de Barros foi aprovada no último concurso da Polícia Civil de Minas Gerais e esta semana foi empossada na função de Delegada de Polícia Substituta e Jaíba será a sua primeira delegacia, da mesma forma aconteceu com a sua antecessora.

Remoção da Delegada Gabriela Pádua para a Delegacia da Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

A Delegada Gabriela Pádua foi removida para a Delegacia de São Joaquim de Bicas, na área da Regional de Juatuba. Esse ato foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 25 de março. Diante do compromisso de manter a Comarca de Jaíba com profissional, o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner Pinto de Souza, imediatamente designou a Delegada Bruna de Barros para exercer a função. O ato de nomeação da nova delegada de Jaíba foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, dia 1º de abril.
Na segunda-feira, dia 30 de março, a Delegada Bruna de Barros manteve contato com a Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, informando que aguardava a publicação da nomeação e como foi feito hoje, ela deve se apresentar na Delegacia Regional e na Comarca de Jaíba provavelmente nesta quarta-feira ou amanhã, quinta-feira, dia 2 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID