SOBEM DE 47 PARA 55 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA: AUMENTO DE 17% NUM DIA

  • Novo boletim foi divulgado pela Prefeitura de Janaúba às 21h17 desta terça-feira, dia 31 
  • Dos casos notificados em Janaúba houve a coleta de material biológico em 13 casos, segundo a Superintendência Regional de Saúde e que, hoje, registrava 49 casos suspeitos


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O número de casos suspeitos da Covid-19 em Janaúba subiu para 55 nesta terça-feira, dia 31 de março, conforme boletim divulgado pela Prefeitura de Janaúba e enviado ao site do jornalista às 21h17 de hoje. Houve o aumento de 17% no número de casos suspeitos, uma vez que nos dados anunciados na manhã de hoje a Secretaria Municipal informava 47 casos suspeitos do novo coronavírus neste município.


Além dos 55 casos suspeitos/em investigação, a secretaria informou que são 2 casos suspeitos descartados. O órgão municipal cita ainda que dos 57 casos notificados (suspeitos e descartados), todos foram considerados leves.
Conforme relatório da Superintendência Regional de Saúde, ao qual o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso, nesta terça-feira, dia 31, constavam 49 casos suspeitos em Janaúba dos quais houve a coleta de material biológico em 13 casos. O órgão da Secretaria de Estado de Saúde considerava um caso suspeito descartado neste município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID