SEDE PROVISÓRIA DO CESEC DE JANAÚBA É ARROMBADA E LADRÕES FURTARAM COMPUTADORES, VENTILADOR E OUTROS OBJETOS

  • CESEC, Centro de Estudo, funciona nas dependências da Escola Estadual Barão de Gorutuba, em Janaúba 
  • Mas, essas duas unidades de estudo estão com as atividades suspensas devido às medidas de enfrentamento ao Coronavírus 
Fotos divulgação
Sala da direção, secretaria, financeiro do CESEC em Janaúba: arrombada.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Gavetas reviradas, objetos jogados no chão e o sumiço de computadores e outros equipamentos. Essa situação foi encontrada nesta quinta-feira, dia 26 de março, na sede provisória do Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC) Padre Cleto Altoé, na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.


A sala onde funciona a direção, secretaria, supervisão, recepção e setor financeiro do CESEC foi arrombada. O fato pode ter sido entre a noite de ontem, quarta-feira, dia 25, e a madrugada de hoje, 26. O cadeado da grade na porta foi danificado e a porta retirada. Mesas e gavetas danificadas.



De acordo com informações da equipe do CESEC, foram furtados dois notebooks, ventilador e outros objetos. Está sendo feito um levantamento junto à equipe de registro patrimonial para confirmar o que teria subtraído ilegalmente na sede provisória desse Centro de Estudo.


O CESEC Padre Cleto Altoé funciona nas dependências da Escola Estadual Barão de Gorutuba, na avenida Barão de Rio Branco, bairro Padre Eustáquio, desde o início deste ano. Em função da medida de suspensão das aulas e isolamento/confinamento social diante da pandemia do Coronavírus, tanto a escola Barão de Gorutuba quanto o CESEC não estão funcionando. Mas, durante o dia de ontem, quarta-feira, uma equipe do Centro de Estudo esteve na unidade e não havia constatada nenhuma anormalidade no local.
ESCOLA ARROMBADA EM MANGA
Nesta semana houve o arrombamento numa escola na cidade de Manga, no Norte de Minas. Duas pessoas do sexo masculino entraram na escola e furtaram vários objetos. O fato foi durante o dia e os ladrões suspenderam a camisa que usavam para cobrir o rosto, conforme imagem registrada pela câmera de vigilância no local. Um dos arrombamentos destruiu a câmera de filmagem com um pedaço de pau, mas o seu rosto foi gravado e as cenas foram repassadas para a polícia de Manga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA