REGIÃO DA SERRA GERAL DE MINAS ESTARIA COM 27 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS, SEGUNDO BOLETIM DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 24, DIVULGADO ÀS 15H PELO GOVERNO ESTADUAL

  • Nova Porteirinha, Mamonas e Pai Pedro tem, segundo o Estado, um caso suspeito de Covid-19 
  • Porteirinha com 7, Jaíba 4 e Mato Verde 2 casos suspeitos de coronavírus 
  • Janaúba estaria com 11 casos suspeitos de Covid-19, dados de hoje da Secretaria Estadual de Saúde, mas a prefeitura divulgou na noite de ontem que seriam 13 casos suspeitos de coronavírus em Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na região da Serra Geral, no Norte de Minas, que abrange 15 municípios, há 27 casos suspeitos de Covid-19, o novo coronavírus, conforme relatório da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, divulgado às 15h desta terça-feira, dia 24 de março, ao qual o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso. Os casos seriam em 7 dos 15 municípios dessa região no extremo Norte do estado.
No balanço da secretaria estadual, há um caso suspeito de coronavírus no município de Nova Porteirinha, mesma quantidade de registro nos municípios de Pai Pedro e Mamonas, enquanto que em Mato Verde haveria dois casos suspeitos do Covid-19, conforme o boletim divulgado pelo governo mineiro nesta tarde.
O boletim da SES-MG disponibilizado às 15h de hoje, dia 24, aponta 4 casos suspeitos em Jaíba e 7 no município de Porteirinha. Já em Janaúba a base de dados do governo estadual constata 11 casos suspeitos de coronavírus. No entanto, na noite de ontem, segunda-feira, dia 23 de março, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba informou que seriam 13 casos suspeitos de Covid-19 no município. É bem provável que o sistema estadual de saúde atualize os dados nas próximas horas e o número poderá sincronizar no próximo boletim estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA