COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, EQUIPES DA SAÚDE DE JANAÚBA VISTORIAM VEÍCULOS NA ENTRADA DA CIDADE: EFEITOS DO CORONAVÍRUS

  • As autoridades pedem a compreensão dos condutores e ocupantes dos veículos diante dessa medida 

Fotos Ascom/Prefeitura de Janaúba
Integrantes da Vigilância Sanitária abordam os veículos na BR-122, no trevo do DER-MG, na cidade de Janaúba, no sentido de Montes Claros para Janaúba.

*Texto atualizado às 16h28 de sábado, dia 21/03/2020

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Teve início na tarde deste sábado, dia 21 de março, a medida de implantação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade de Janaúba. Esse ato visa a prevenção ao Covid-19 (novo coronavírus). As barreiras sanitárias foram implantadas nas três entradas principais da cidade que consiste nas rodovias BR-122 e MG-401.

Na vistoria, os integrantes da Vigilância Sanitária orientam as pessoas e confere se tem alguém com sintomas do Covid-19.

Isso implica em dizer que as equipes da vigilância sanitárias, respaldadas pela Polícia Militar, estão na BR-122, na saída de Janaúba para Montes Claros e ainda nessa mesma rodovia, na saída de Janaúba para Nova Porteirinha; e ainda na MG-401, na saída de Janaúba para Jaíba.

Na barreira sanitária implantada nas entradas da cidade de Janaúba, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária cobram dos condutores e passageiros o cumprimento de normas de prevenção ao novo coronavírus.


São vistoriados os veículos, principalmente ônibus e van, com a verificação de temperatura das pessoas, assim como se estariam com sintomas semelhantes ao do coronavírus. As autoridades pedem a compreensão dos condutores e ocupantes dos veículos diante dessa medida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA