PREFEITURA DE JAÍBA MONITORA, NO DOMINGO, AS ÁREAS RIBEIRINHAS DO RIO SÃO FRANCISCO: ASSISTÊNCIA E PREVENÇÃO À ENCHENTE

Foto Ascom/Prefeitura de Jaíba
Prefeito Reginaldo Silva navegou nesse domingo, dia 8 de março, pelo rio São Francisco verificando a situação das áreas ribeirinhas no município de Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Com as chuvas dos últimos dias e a cheia no rio São Francisco, a Prefeitura de Jaíba mantém equipes de assistências atentas para acolher as famílias que estejam em áreas propícias de inundações. Funcionários das secretarias municipais de Assistência Social, Obra, Transporte e outros setores da administração pública estão de prontidão.
No fim de semana, funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS e do CREAS estiveram no distrito de Mocambinho orientando e ajudando os moradores. O prefeito Reginaldo Silva, a secretária municipal de Assistência Social, Cleunice Luciene Nery de Oliveira Silva, e as equipes do CRAS e CREAS prestaram ajuda aos moradores da avenida dos Colonos. O vereador Dão Moranga também participou das ações.
O prefeito Reginaldo Silva esteve nesse domingo, dia 8 de março, em Mocambinho acompanhando e executando ações preventivas e de assistências às famílias que venham a ter suas casas afetadas por inundações, principalmente as que se encontram nas imediações da lagoa. Ele ainda participou de monitoramento das áreas ribeirinhas do rio São Francisco, uma vez que o município de Jaíba se encontra na margem direita desse rio da integração nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA