POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É INAUGURADO EM JAÍBA NUMA PARCERIA COM A PREFEITURA: GARANTIA DOS DIREITOS DA POPULAÇÃO

Foto Ascom/PJ
Prefeito Reginaldo Silva, as delegadas de polícia Márcia Miguel Meira (Regional) e Gabriela Pádua (Comarca de Jaíba) e policiais militares e civil: inauguração do Posto de Identificação de Jaíba.

JAÍBA – Em cerimônia realizada na Delegacia da Polícia Civil de Jaíba foi inaugurado nesta terça-feira, dia 17 de março o Posto de Identificação desta cidade, realizando o sonho antigo da população jaibense, pois proporciona comodidade e economia aos cidadãos. Isso acontece diante da parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.
De acordo com a Delegada Gabriela Pádua Salomão Hannux, da Polícia Civil de Jaíba, com o Posto de Identificação em funcionamento a população deste município não precisará mais se deslocar para outras cidades para confecção de sua identidade, que é um documento de grande importância para o exercício da cidadania.
A inauguração do posto onde emite o documento de identidade foi feita pelo Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, e pela Delegada Gabriela Pádua, da Comarca de Jaíba.
O ato solene foi prestigiado também pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Adonias Félix, vereadores, secretários municipais e outras autoridades. O Posto de Identificação já está funcionando e, inclusive, com atendimento inicial para as prioridades emergenciais do CRAS e CREAS, órgãos do sistema municipal de assistência social.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA