POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL APREENDE 6 ARMAS E APLICA MULTA DE R$ 20 MIL POR CRIME DE CAÇA E AINDA FLAGRA DESMATAMENTO ILEGAL EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE JANAÚBA

Fotos PMA
Armas, munições mocós abatidos que foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Janaúba no sábado, dia 14 de março de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas e ainda autuou pessoas envolvidas com caça predatória de animais silvestres e extração ilegal de madeira numa fazenda no município de Janaúba. A ação policial foi na tarde de sábado, dia 14 de março, ocasião em que encontraram as armas numa casa e onde também se encontravam as pessoas que supostamente estariam praticando o ato ilegal.
Fotos PMA
Armas, munições mocós abatidos que foram apreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Janaúba no sábado, dia 14 de março de 2020.

Após denúncia anônima, a equipe da Polícia Militar Ambiental composta pelo Sargento Valtério, Cabo Edmilson e Cabo Poluciano deslocaram à fazenda e constataram a veracidade dos fatos. Foram apreendidas 6 espingardas, munições, rede de pesca e ainda quatro mocós abatidos e congelados.
Os policiais verificaram ainda em parte da fazenda o corte ilegal de madeira. Houve a aplicação de multa no valor de 5.600 Unidades Fiscais do Estado de Minas gerais (UFEMG), correspondente a R$ 20.784,96. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA