PM PRENDE DUAS PESSOAS EM JANAÚBA E APREENDE DROGAS: CRACK, COCAÍNA, MACONHA E COMPRIMIDOS DE ECSTASY

  • Foram 16 pedras de crack, 11 tabletes de maconha, 01 comprimido de ecstasy, 14 buchas de maconha, uma porção de cocaína e 4 munições 
Foto PM
Drogas e objetos apreendidos por equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba na quinta-feira, dia 26 de março de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas foram presas sob acusação de tráfico de drogas durante ação de equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba nessa quinta-feira, dia 26 de março, ocasião em que houve apreensão de drogas e munições de diferentes armas de fogo. Isso foi no conhecido “Beco Geraldo dos Anjos”.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Batalhão da PM de Janaúba, houve a apreensão de 16 pedras de crack, 14 buchas de maconha, 11 tabletes de maconha, uma porção (quantidade não especificada) de cocaína e um comprimido de ecstasy – substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa.
Ainda nessa ação os militares apreenderam 04 munições de armas de fogo, sendo de um calibre 44 e três de calibre 28, sendo que dois estavam deflagrados, ou seja, usados. Os policiais recolheram vários sacos plásticos que seriam utilizados para embalar as drogas, entre outros objetos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA