PARCERIA ENTRE INSTITUIÇÕES ASSEGURA O APOIO AO FUTEBOL NAS COMUNIDADES RURAIS DE JAÍBA



JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O esporte no município de Jaíba ganha força diante da sincronia de objetivos de instituições em proporcionar oportunidades para que os moradores, principalmente as crianças, desenvolvam atividades físicas e desempenham as suas habilidades em âmbito coletivo.
Isso foi comprovado no último fim de semana com a realização do encontro de escolinhas de futebol na comunidade NH1, no Projeto Jaíba. Em campo, crianças e jovens se esforçavam pelo melhor posicionamento nas partidas de futebol. O evento atraiu também o público feminino, inclusive com times que se enfrentaram.
Ao lado do campo se encontravam os representantes de instituições responsáveis pela iniciativa em propiciar o lazer e a integração social por intermédio do futebol. Prefeitura de Jaíba, Associação Desportiva e Cultural do Projeto Jaíba e a Fundação Credivag dão as suas parcelas de contribuição pela valorização esportiva e a promoção social nas comunidades.
O prefeito Reginaldo Silva prestigiou o encontro de escolinha de futebol ocorrido no sábado, dia 29 de fevereiro. “A prefeitura desenvolve ações de apoio ao esporte no município, assim como atende mais de 300 crianças com o Projeto Vida com ensinamentos esportivo, educacional e cidadania”, citou o prefeito.

Nesse sábado, dia 29, além dos jogos de futebol masculino e feminino foi celebrada a renovação do termo de cooperação entre a Fundação Credivag e a Associação Desportiva e Cultural do Projeto Jaíba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA