MULHER ESTAVA COM 100 BUCHAS DE MACONHA NA VAGINA E FOI FLAGRADA NO PRESÍDIO, ONDE ENTREGARIA A DROGA AO IRMÃO PRESIDIÁRIO

  • Embalagem de goma de mascar (chiclete) que estava com a mulher acionou o sistema de detector de metal do presídio 
Foto PP
Droga que estava dentro da vagina da mulher e seria entregue ao irmão dela que se encontra preso no presídio de Janaúba. Apreensão ocorrida no dia 14 de março de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma mulher foi presa com 100 buchas de maconha escondidas em seu órgão genital e essa droga seria entregue ao irmão dela, que se encontra recolhido no presídio de Janaúba. O plano fracassou na manhã desse domingo, dia 15 de março, justamente no sistema prisional durante a visita. A mulher transportava as 100 buchas de maconha na vagina.
O flagra começou no sistema de detector de metal do presídio em que a embalagem de uma goma de mascar (chiclete) que a mulher carregava acionou o sistema devido a mesma possui componentes metálicos. Diante disso, os policiais penais passaram a revistar com mais detalhes a visitante.
As policiais penais femininas deram uma busca nas partes íntimas e encontraram a droga na cavidade vaginal da irmã do presidiário. Foram recolhidas 100 buchas de maconha acondicionadas em saquinhos de plástico dentro de uma embalagem maior. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil sob acusação de tráfico de entorpecentes no presídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA