MAIS UM CASO SUSPEITO DA COVID-19 FOI DESCARTADO EM JANAÚBA, MAS AINDA TEM 47 EM INVESTIGAÇÃO: SÃO 2 CASOS DESCARTADOS

  • Novo relatório foi divulgado às 9h13 da manhã desta terça-feira, dia 31 de março pela prefeitura 
  • Ontem, dia 30, eram 48 casos suspeitos e 1 descartado



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Agora são 2 casos suspeitos da Covid-19 descartados em Janaúba. Houve uma evolução em 100% da eliminação de pessoas com suspeita de contaminação do novo coronavírus neste município. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde em boletim encaminhado ao site do jornalista Oliveira Júnior às 9h13 da manhã desta terça-feira, dia 31 de março.
Até ontem, segunda-feira, o órgão de saúde da prefeitura considerava um caso suspeito descartado e que os 48 casos em investigação seriam em nível leve o que deduz para uma grande possibilidade desses casos suspeitos serem negativados, como ocorreu com o caso inserido hoje.
No sistema de saúde em Janaúba teriam sido registrados 49 casos suspeitos da Covid-19, sendo que no boletim publicado a pouco esse número foi reduzido para 47 casos suspeitos ou em investigação. Isso porque passou de um para dois casos suspeitos descartados. Sendo assim, cai de 98% para 96% o número de casos em investigação.


Às 8h55 da manhã desta terça-feira, 31, a assessoria de comunicação da prefeitura havia enviado ao site do jornalista Oliveira Júnior a informação de que o número de casos suspeitos/em investigação teria reduzido para 46 e a quantidade de descartado subiu de um para três. Contudo, às 9h13 veio a retificação e citando que, na verdade, em Janaúba são 2 casos suspeitos descartados e 47 casos suspeitos/em investigação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA