MAGARIO VENCE E DISPUTARÁ COM O MATSUBARA O TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

Foto reprodução
Jogadores e torcedores do Magario comemoram a vitória e classificação para a final do Campeonato de Futebol de Verdelândia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Com gol de Jailson, o time Magario venceu o Amadense por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia, na tarde desse domingo, dia 8 de março, no campo do bairro Barreiro do Rio Verde. Magario e Matsubara farão a final da competição que é organizada pela Prefeitura de Verdelândia, por intermédio do Departamento Municipal de Esporte.
A final do campeonato será na tarde do próximo sábado, dia 14 de março. Na preliminar terá a decisão di terceiro lugar entre União e Amadense, às 13h30. Logo em seguida, às 15h30, a decisão entre os times Magario e Matsubara, que chegou à final ao derrotar o União por 3 a 2, no dia 1º deste mês, pela semifinal.
Na semana passada a Prefeitura de Verdelândia providenciou e instalou uma arquibancada ao lado do campo de futebol do bairro Barreiro do Rio Verde onde teve a semifinal, ontem, e haverá a decisão no próximo sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID