JÁ CHOVEU 111 MILÍMETROS ESTE MÊS NAS CIDADES DE JANAÚBA E DE NOVA PORTEIRINHA

  • Isso corresponde a 77% do que choveu no mês de março do ano passado 
  • São 515 milímetros de chuva neste ano nestas duas cidades 
  • De outubro de 2019 até este sábado, 7 de março, já choveu o correspondente a 683 milímetros nas cidades de Nova Porteirinha e de Janaúba
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Madrugada e tarde chuvosa nas cidades de Nova Porteirinha e de Janaúba nessa sexta-feira, 6 de março. Ao amanhecer desse dia houve chuva superior a 40 milímetros, enquanto no horário vespertino foram 14 milímetros. Ao longo das 24 horas de ontem choveu o correspondente a 59 milímetros nestas duas cidades na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Com a precipitação pluviométrica de ontem e na madrugada deste sábado, 7, que foi de dois milímetros, o site do jornalista Oliveira Júnior apurou que nesta primeira semana de março já choveu o correspondente a 111,6 milímetros nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha.
A chuva nesta semana, a primeira de março de 2020, equivale a 77% do que choveu em todo o mês de março do ano passado. Neste ano de 2020, a chuva acumulada nas duas cidades separadas pelo rio Gorutuba é de 515 milímetros, quer dizer, entre 1º de janeiro e o início da manhã deste sábado, dia 7 de março.
No período chuvoso que compreende de outubro de 2019 a 7 de março de 2020 choveu o correspondente a 683 milímetros nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID