HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA ESTÁ NECESSITANDO DE EPI: MÁSCARAS CIRÚRGICAS, MÁSCARAS Nº 95, LUVAS DESCARTÁVEIS (M e G), TOUCAS DESCARTÁVEIS E CAPOTES DESCARTÁVEIS

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Hospital Regional de Janaúba está necessitando de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os profissionais que atual no sistema hospitalar em atendimentos aos enfermos, sobretudo aos pacientes que dão entrada no pronto socorro com sintomas semelhantes ao do Covid-19, o novo coronavírus.
Em comunicado enviado ao site do jornalista Oliveira Júnior na noite deste sábado, dia 21 de março, a direção do Hospital Regional pede o apoio para a aquisição ou então doação desses equipamentos que são máscaras cirúrgicas, máscaras número 95, luvas descartáveis (tamanho M e G), toucas descartáveis e capotes descartáveis.
Informações sobre essa ajuda podem ser obtidas no teleorientação do Hospital Regional de Janaúba no número telefônico (38) 9 9868 8099, que é whatsapp. Nesse caso, informações têm que ser através de mensagem. Esse número whatsapp do Hospital Regional é específico para essa solicitação de equipamentos e esclarecimentos sobre os sintomas, prevenção e o que fazer se estiver com suspeita do novo coronavírus.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA