HOMEM BRIGA COM A EX-MULHER, MATA A CUNHADA DE CRIAÇÃO, ATIRA NA MÃO DE UM GAROTO E DEPOIS TENTA CONTRA A PRÓPRIA VIDA

  • Fato trágico foi na cidade de Monte Azul, o atirador estava inconformado com a separação recente da mulher. Ele está internado no pronto socorro 

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Tragédia numa família na cidade de Monte Azul na noite deste sábado, dia 21 de março. Um homem atirou e matou uma mulher que estaria na condição de cunhada de criação. Ele depois tentou contra a própria vida e se encontra internado no pronto socorro desta cidade. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação de que o motivo do fato seria a recente separação dele com a esposa.
O casal tinha atritos e diante dessa situação, a mulher rompeu o relacionamento e foi se abrigar na casa de uma irmã de criação. Insatisfeito com a separação, o homem foi atrás da ex-companheira. Ele chegou à casa da cunhada de criação armado com revólver com o qual teria efetuado os disparos.
Houve discussão. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou proteger a irmã de criação quando então foi atingida fatalmente na cabeça por disparo efetuado pelo ex-cunhado. O homem ainda atingiu com disparo de arma um garoto de 16 anos, neto da vítima. Após esse fato, o autor saiu da casa e na tentou contra a própria vida. Ele efetuou disparo contra a cabeça e se encontra hospitalizado. Uma equipe da Polícia Militar faz escolta no hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA