FUNDAJAN CELEBRA O DIA DA MULHER E DESTACA A ATUAÇÃO FEMININA NO HOSPITAL E MATERNIDADE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: UMA MULHER FELIZ E ABENÇOADA

Foto Víctor Carvalho
Na Semana da Mulher, a Fundajan realiza atividades motivacionais com a equipe feminina que atua no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Desde ontem, quarta-feira, 4 de março, e prossegue até amanhã, sexta-feira, dia 6, a série de atividades que a Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan) realiza em alusão ao Dia Internacional da Mulher a acontecer no próximo domingo, 8.
Com o tema “Uma Mulher Feliz e Abençoada”, a Fundajan promove reunião diária com as mulheres que prestam serviço no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela própria fundação.
As atividades foram organizadas pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Fundajan e consistem em propor a reflexão com relação ao papel da mulher e ainda sobre a atuação feminina no hospital e maternidade.
A equipe administrativa e técnica abordou sobre a funcionalidade e os resultados positivos obtidos pela Fundajan, sobretudo diante do empenho desenvolvidos pelos profissionais da saúde nessa unidade. Nesta quinta-feira, dia 5, o Padre Mateus Celestino, Vigário Geral da Diocese de Janaúba, comandou uma celebração nas dependências do hospital.
Durante a Semana da Mulher promovida pela Fundajan são ministradas palestras motivacionais e amanhã, sexta-feira, dia 6, às 8h30 da manhã haverá a terapia da beleza para as colaboradoras do Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA