ESTRADA PARA A SERRA DAS ANTENAS, EM NOVA PORTEIRINHA, PRECISA DE MANUTENÇÃO: VEÍCULOS CORREM O RISCO DE CAÍREM NOS BURACOS

Foto divulgação
Situação da estrada de acesso à serra onde ficam as antenas de rádio, tv, internet e da polícia: primeira semana de março de 2020.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nos últimos dias surgiram buracos em trechos da estrada de acesso ao topo da serra onde estão instalados os transmissores e antenas de emissoras de rádio, televisão, provedor de internet e do sistema de comunicação da polícia. Isso no município de Nova Porteirinha.
Foto divulgação
As valas que cortam a estrada dificultam o trânsito dos veículos de empresas e instituições que mantêm sistema de transmissão na serra, em Nova Porteirinha.

Esta semana o veículo da Norteline, provedor de internet em Janaúba e em Nova Porteirinha, caiu nas valas formadas em sentido diagonal na estrada, em trecho de declive. Diante dessa situação é preciso que seja feito o serviço de manutenção nessa estrada que também é utilizada por ciclistas que realizam trilhas naquela área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA