DADOS ATUALIZADOS DO GOVERNO ESTADUAL COLOCA NOVA PORTEIRINHA COM 3 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS: 12H DE HOJE, QUARTA-FEIRA, 25

  • Na região da Serra Geral de Minas são 36 casos dos quais 17 em Janaúba 
  • Mamonas e Pai Pedro têm, segundo o Estado, um caso suspeito de Covid-19 
  • Porteirinha com 7, Jaíba 5 e Mato Verde 2 casos suspeitos de coronavírus 
  • Janaúba estaria com 17 casos suspeitos de Covid-19, dados de hoje, dia 25, da Secretaria Estadual de Saúde, mas a prefeitura divulgou na noite de ontem que seriam 20 casos suspeitos de coronavírus em Janaúba


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Subiu de um para três casos suspeitos de Covid-19, o novo coronavírus, no município de Nova Porteirinha conforme dados divulgados no início da tarde desta quarta-feira, dia 25 de março, pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), aos quais o site do jornalista Oliveira Júnior teve acesso.

Com essa nova atualização a partir do meio-dia de hoje, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, que abrange 15 municípios, há 36 casos suspeitos de Covid-19. Os casos seriam em 7 dos 15 municípios dessa região no extremo Norte do estado.
No balanço da secretaria estadual, há um caso suspeito de coronavírus no município de Pai Pedro e outro em Mamonas, enquanto que em Mato Verde haveria dois casos suspeitos do Covid-19, conforme o boletim divulgado pelo governo mineiro no início desta tarde.
O boletim da SES-MG disponibilizado às 12h de hoje, dia 25, aponta 5 casos suspeitos em Jaíba e 7 no município de Porteirinha. Já em Janaúba a base de dados do governo estadual constata 17 casos suspeitos de coronavírus. No entanto, na noite de ontem, terça-feira, dia 24 de março, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba informou que seriam 20 casos suspeitos de Covid-19 no município.
É bem provável que o sistema estadual de saúde atualize os dados nas próximas horas e o número poderá sincronizar no próximo boletim estadual. Conforme o governo mineiro, não há caso suspeito de Covid-19 nos municípios de Matias Cardoso, Verdelândia, Pai Pedro, Riacho dos Machados, Catuti, Espinosa, Monte Azul e Serranópolis de Minas que fazem parte da região da Serra Geral de Minas.

Comentários

E disse…
Suspeitos... suspeitos, é de resultados mais rápidos que precisamos.

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA