COMEÇA NESTE SÁBADO, DIA 7, A 4ª COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE FUTEBOL: ENTRADA GRATUITA

  • Neste sábado, no parque de exposições: Caraíbas x Vila Nova dos Poções, às 16h, e Novo Horizonte do Quem Quem x Jacarezinho, às 18h


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Terá início neste sábado, dia 7 de março, a 4ª Copa Sindicato Rural de Futebol de Campo envolvendo 25 equipes, sendo 12 times representando os bairros e 13 equipes representando as comunidades rurais. A competição é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e acontecerá no parque de exposições com entrada gratuita.
A 1ª rodada será hoje, sábado, com times que compõem o chaveamento da zona rural. Logo mais às 16h estarão em campo os atletas dos times Caraíbas e Vila Nova dos Poções, pelo grupo A. Na sequência, às 18h, a partida entre Jacarezinho e o Novo Horizonte, do distrito de Quem Quem, também pelo grupo A.
Organizada pela Harma Publicidade & Painéis e Bhidê Empreendimentos Esportivos, a competição terá jogos na tarde de sábado e início da noite de quarta-feira. Por exemplo, na próxima quarta-feira, dia 11h, terá a primeira rodada da zona urbana com as partidas Veredas x Barbosa (às 18h30) e Cerâmica x Rio Novo (20h30). Sábado, dia 14, Boi Velhaco x Cruzeirinho (16h) e Lagoa Grande x Barroquinha (18h).
CHAVES DA ZONA RURAL
A fase da zona rural será disputada por 13 equipes distribuídas em quatro grupos onde todos jogam entre si e classificam para as quartas de finais os dois melhores colocados de cada grupo.
No grupo A estão os times Caraíbas, Novo Horizonte (Quem Quem), Jacarezinho e Vila Nova dos Poções.
No grupo B se encontram os times Tira-Fogo, Boi Velhaco e Cruzeirinho (Quem Quem).
No grupo C os times Pedra Preta, Lagoa Grande e Barroquinha.
No grupo D as equipes Monte Alto, Taquaril e Assentamento.
CHAVES DA ZONA URBANA
A fase da zona urbana será disputada por 12 times representando os bairros e distribuídos em três grupos com 4 equipes em cada e todos jogam entre si classificando os dois primeiros colocados de cada grupo e mais dois times pelo melhor índice técnico para disputarem as quartas de finais.
No grupo A estão os times Veredas, Cerâmica, Rio Novo e Barbosa.
No grupo B os times Isaías Pereira, Ribeirão do Ouro, São Lucas e Santo Antônio.
No grupo C os times Gameleira, Algodões, Novo Paraíso e Dente Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID