CASOS SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA SOBEM DE 12 PARA 13 NESTA SEGUNDA-FEIRA

  • São 8 casos suspeitos do sexo masculino e 5 do sexo feminino
  • Não há nenhum caso confirmado em Janaúba


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Subiu para 13 o número de casos suspeito do Covid-19, o novo coronavírus, no município de Janaúba. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde em boletim enviado ao site do jornalista Oliveira Júnior na noite desta segunda-feira, dia 23 de março. O aumento foi de 8,33% em relação aos 12 casos suspeitos até então considerados pelo sistema de saúde.
A situação ficou estagnada no fim de semana, pois não houve alteração no sábado e no domingo. No relatório emitido pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) às 17h50 de hoje, 23, não há nenhum caso confirmado de Covid-19 em Janaúba.
No final da tarde (17h) desta segunda-feira, dia 23, foi divulgado mais recente balanço no estado de Minas Gerais que estaria com 128 casos confirmados de novo coronavírus e 7.766 casos em investigação, totalizando 8.149 casos notificados. Não há óbito em Minas Gerais relacionado ao Covid-19, enquanto que no Brasil tem o registro de 34 mortes atribuídas ao coronavírus e 1.891 casos confirmados no território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA