BOMBEIROS DE JANAÚBA PROCURAM POR HOMEM QUE DESAPARECEU NA CACHOEIRA DA MATA, EM SANTO ANTÔNIO DO RETIRO, APÓS TROMBA D'ÁGUA

Foto CB
Vista parcial da cachoeira da mata, em Santo Antônio do Retiro, onde o homem desapareceu nessa semana.

SANTO ANTÔNIO DO RETIRO (por Oliveira Júnior) – Uma equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba reiniciou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março, as buscas por um homem de 46 anos que estaria desaparecido após ser surpreendido por uma tromba d'água nas imediações de uma cachoeira.
Foto CB
Motocicleta que estaria sendo usada pelo homem quando ele foi surpreendido por uma tromba d'água.

O fato, segundo os moradores, teria sido no domingo, 8, momento em que o homem passava pelo local numa motocicleta. Ele não percebeu o aumento no volume de água na cachoeira da mata, situada no município de Santo Antônio do Retiro, e com isso teria sido levado pela cheia.
Foto CB
Equipes do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba e da Polícia Militar de Santo Antônio do Retiro atuam na procura pelo homem que desapareceu na cachoeira da mata.

Nessa terça-feira, 10, os bombeiros localizaram a motocicleta usada pelo homem. Além de monitoramento pelas margens da cachoeira e dos rios, os militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba realizam mergulhos no intuito de localizar o desaparecido na área que compreende os municípios de Santo Antônio do Retiro e Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA