ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, ENVOLVE DUAS MOTOCICLETAS E UM CAMINHÃO: TRÊS VÍTIMAS FERIDAS

  • Informação é de que uma moto colidiu com a outra após realizar ultrapassagem de um caminhão 
  • E em seguida, com a colisão das motos e as vítimas na pista, o caminhão passou por cima das pernas de duas vítimas que estão hospitalizadas 
  • Policial de Janaúba envolvido nesse acidente deve receber alta hospitalar nesta manhã de domingo
PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um casal que estava numa motocicleta foi vítima de acidente duplo na rodovia BR-122, em Porteirinha, na noite desse sábado, dia 14 de março. Houve a colisão entre duas motocicletas e ainda o envolvimento de um caminhão nesse acidente ocorrido nas proximidades da comunidade de Bom Jesus, neste município.
Informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior dão conta de que o policial civil Dena seguia de Porteirinha para Janaúba numa motocicleta e ao efetuar a ultrapassagem de um caminhão veio a colidir com uma motocicleta que seguia em sentido oposto. Ele teria dito que a motocicleta que estava em sentido contrário possivelmente estaria com deficiência no farol e, diante disso, foi inevitável a colisão. Haviam duas pessoas nessa motocicleta. Os três ocupantes das duas motos caíram na pista.
E em seguida, com a colisão das motos, o caminhão, que havia sido ultrapassado, passou por cima das pernas de uma mulher e de um homem que estavam na motocicleta que transitava no sentido Porteirinha e quase atropelava o policial. Ainda de acordo com a informação obtida pelo site, o condutor do caminhão envolvido na sequência do acidente não parou.
Outro caminhão parou próximo às vítimas e, a partir daí, o condutor começou a sinalizar o trânsito sobre o ocorrido. Pouco tempo depois, um irmão do policial que transitava no sentido para Porteirinha parou e foi verificar o acidente sem imaginar que uma das vítimas seria Dena. Foi acionado o sistema de socorro, sendo as três vítimas atendidas no local. O policial e o ocupante da outra motocicleta foram encaminhados para hospital em Porteirinha e a mulher, devido ao ferimento mais grave, levada para o hospital na cidade de Janaúba. O policial civil deve receber alta hospitalar na manhã deste domingo, dia 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID