ACIDENTE NA BR-122, EM PORTEIRINHA, ENVOLVE DUAS MOTOCICLETAS E UM CAMINHÃO: TRÊS VÍTIMAS FERIDAS

  • Informação é de que uma moto colidiu com a outra após realizar ultrapassagem de um caminhão 
  • E em seguida, com a colisão das motos e as vítimas na pista, o caminhão passou por cima das pernas de duas vítimas que estão hospitalizadas 
  • Policial de Janaúba envolvido nesse acidente deve receber alta hospitalar nesta manhã de domingo
PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um casal que estava numa motocicleta foi vítima de acidente duplo na rodovia BR-122, em Porteirinha, na noite desse sábado, dia 14 de março. Houve a colisão entre duas motocicletas e ainda o envolvimento de um caminhão nesse acidente ocorrido nas proximidades da comunidade de Bom Jesus, neste município.
Informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior dão conta de que o policial civil Dena seguia de Porteirinha para Janaúba numa motocicleta e ao efetuar a ultrapassagem de um caminhão veio a colidir com uma motocicleta que seguia em sentido oposto. Ele teria dito que a motocicleta que estava em sentido contrário possivelmente estaria com deficiência no farol e, diante disso, foi inevitável a colisão. Haviam duas pessoas nessa motocicleta. Os três ocupantes das duas motos caíram na pista.
E em seguida, com a colisão das motos, o caminhão, que havia sido ultrapassado, passou por cima das pernas de uma mulher e de um homem que estavam na motocicleta que transitava no sentido Porteirinha e quase atropelava o policial. Ainda de acordo com a informação obtida pelo site, o condutor do caminhão envolvido na sequência do acidente não parou.
Outro caminhão parou próximo às vítimas e, a partir daí, o condutor começou a sinalizar o trânsito sobre o ocorrido. Pouco tempo depois, um irmão do policial que transitava no sentido para Porteirinha parou e foi verificar o acidente sem imaginar que uma das vítimas seria Dena. Foi acionado o sistema de socorro, sendo as três vítimas atendidas no local. O policial e o ocupante da outra motocicleta foram encaminhados para hospital em Porteirinha e a mulher, devido ao ferimento mais grave, levada para o hospital na cidade de Janaúba. O policial civil deve receber alta hospitalar na manhã deste domingo, dia 15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA