PROFISSIONAIS DA PROPAGANDA VOLANTE DE JANAÚBA CRIAM ENTIDADE E PROPÕEM NORMAS QUE CONTROLAM O VOLUME DO SOM

Foto divulgação
Vereador Ramon Alexandre e empreendedores da propaganda volante de Janaúba: fortalecimento dessa atividade social e econômica.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os profissionais e empreendedores da propaganda volante de Janaúba estiveram reunidos recentemente no sentido de fortalecer as atividades da categoria. Eles também ressaltaram a importância social e econômica desse serviço de publicidade na valorização do comércio, da prestação de serviço e utilidade pública.
Na reunião, que contou com a presença e o empenho do vereador Ramon Alexandre Araújo, foi anunciada a instituição de uma entidade representativa, caso da União dos Profissionais de Propaganda Volante de Janaúba (Uniprov) a qual terá como finalidade a definição de diretrizes e orientações junto aos empreendedores e profissionais que atuam com a publicidade sonora, seja em porta de loja ou em veículo.
Esse ramo de atividade agrega dezenas de prestadores de serviços gerando também dezenas de empregos. O vereador Ramon Alexandre se dispôs a propor modificações na legislação que trata da regulamentação do serviço no município com o intuito em dá condições para os profissionais atuarem de maneira simplificada e no cumprimento da lei.
Os empreendedores e trabalhadores da propaganda volante decidiram em estabelecer normas que proporcionem melhores resultados aos clientes e ao mesmo tempo transmitem a publicidade num volume aceitável pelo público. Isso será válido para o serviço de som em carros, motocicletas, bicicletas e porta de loja. As medidas também serão aplicadas para a propaganda volante aleatória de prestadores de serviço de outras localidades que estejam em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA