PROFISSIONAIS DA PROPAGANDA VOLANTE DE JANAÚBA CRIAM ENTIDADE E PROPÕEM NORMAS QUE CONTROLAM O VOLUME DO SOM

Foto divulgação
Vereador Ramon Alexandre e empreendedores da propaganda volante de Janaúba: fortalecimento dessa atividade social e econômica.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os profissionais e empreendedores da propaganda volante de Janaúba estiveram reunidos recentemente no sentido de fortalecer as atividades da categoria. Eles também ressaltaram a importância social e econômica desse serviço de publicidade na valorização do comércio, da prestação de serviço e utilidade pública.
Na reunião, que contou com a presença e o empenho do vereador Ramon Alexandre Araújo, foi anunciada a instituição de uma entidade representativa, caso da União dos Profissionais de Propaganda Volante de Janaúba (Uniprov) a qual terá como finalidade a definição de diretrizes e orientações junto aos empreendedores e profissionais que atuam com a publicidade sonora, seja em porta de loja ou em veículo.
Esse ramo de atividade agrega dezenas de prestadores de serviços gerando também dezenas de empregos. O vereador Ramon Alexandre se dispôs a propor modificações na legislação que trata da regulamentação do serviço no município com o intuito em dá condições para os profissionais atuarem de maneira simplificada e no cumprimento da lei.
Os empreendedores e trabalhadores da propaganda volante decidiram em estabelecer normas que proporcionem melhores resultados aos clientes e ao mesmo tempo transmitem a publicidade num volume aceitável pelo público. Isso será válido para o serviço de som em carros, motocicletas, bicicletas e porta de loja. As medidas também serão aplicadas para a propaganda volante aleatória de prestadores de serviço de outras localidades que estejam em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA