PREFEITURA DE JAÍBA ENTREGA MAIS 100 CERTIFICADOS DE PROPRIEDADE AOS MORADORES: REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

Fotos Ascom/Prefeitura de Jaíba
Prefeito Reginaldo Silva e vereadores entregam à moradora o certificado de regularização fundiária. 
Fotos Ascom/Prefeitura de Jaíba

JAÍBA – Nessa quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a Prefeitura de Jaíba entregou mais 100 certificados de propriedade para moradores desta cidade. Essa é mais uma ação da administração municipal com relação à regularização fundiária urbana.
Fotos Ascom/Prefeitura de Jaíba

Os certificados foram entregues aos moradores dos bairros Centro e Bandeirantes. Os beneficiados receberam os certificados através dos quais poderão solicitar o registro sem nenhum custo advocatício, cartorário e isento de ITBI. Cabe ao proprietário paga a taxa do registro que pode ser dividida em até 12 vezes no cartão.
Fotos Ascom/Prefeitura de Jaíba

A Prefeitura de Jaíba está realizando a primeira etapa da Regularização Fundiária Urbana que vai da Rua Elói de Oliveira no Centro até o Posto Verde Azul, no bairro Bandeirantes, num total de 1050 propriedades. Após a entrega desses certificados serão entregues documentos semelhantes aos moradores com imóveis no trecho da rua Elói de Oliveira até as imediações do rio Verde Grande.
Fotos Ascom/Prefeitura de Jaíba

A solenidade da entrega dos certificados de propriedades nessa quinta-feira foi no ginásio poliesportivo e foi prestigiada pelo prefeito Reginaldo Silva, pelos vereadores Adonias Felix (presidente da Câmara), Valdemir e Marcos Ruas, e ainda por representes de Cartório de Registro e outras autoridades. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA