PREFEITURA DE JAÍBA ANUNCIA PACOTE DE OBRAS EM ELETRIFICAÇÃO, ASFALTO E DRENAGEM

  • Também construirá muro de arrimo e fará reforma em quadra poliesportiva 
  • Gestão pública municipal aplicará R$ 860 mil em investimentos em Jaíba 
Foto Ascom Prefeitura de Jaíba
Obras de pavimentação em ruas serão ampliadas na cidade de Jaíba.

JAÍBA – A Prefeitura de Jaíba anunciou no dia 5 de fevereiro que fará investimentos na ordem de R$ 860 mil, sendo recurso próprio, em várias áreas visando atender as comunidades deste município. De acordo com informações da assessoria da atual administração, serão investidos recursos na eletrificação urbana, extensão de rede e instalação de luminárias em várias ruas da cidade e no Projeto Jaíba.
Também são previstos investimentos em drenagem em pontos estratégicos da cidade para evitar acúmulo de água pluvial e transtornos para a população. Outra ação que a prefeitura fará é o asfaltamento de vias no bairro Nossa Senhora da Glória. E ainda a construção de muro de arrimo e salas de aula em escola no bairro São Francisco. Com o recurso de quase um milhão de reais a prefeitura prevê a reforma da quadra poliesportiva na comunidade do NS 2, no Projeto Jaíba.
Foto Ascom Prefeitura de Jaíba
Prefeitura investirá em eletrificação tanto na cidade quanto em comunidades rurais de Jaíba.

Segundo o prefeito Reginaldo Silva, o município começa a receber parte das verbas que foram retidas pelo governo do estado e, com esse recurso, haverá a possibilidade de investimentos em infraestrutura. Serão entregues ainda mais 100 certificados de propriedade de imóvel a moradores do centro e bairro Bandeirantes. Outra novidade anunciada é a abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal em Jaíba, até o mês de abril.
Foi anunciado ainda que os recursos para asfaltamento do NS 2 e parte do bairro HP em Mocambinho já estão assegurados. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA