POLÍCIA CIVIL RECUPERA A BICICLETA DE ESTUDANTE VÍTIMA DE ASSALTO NA PORTA DE ESCOLA EM JANAÚBA

  • Bicicleta foi deixada numa estrada por um dos menores que fugiu ao notar a chegada da Polícia Civil 
Foto PC
Bicicleta foi roubada de estudante na sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020, e recuperada pela Polícia Civil de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Foi recuperada a bicicleta roubada de estudante na porta de uma escola no centro da cidade de Janaúba na manhã de sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Em nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira, dia 10, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba informa que a bicicleta foi abandonada pelos ladrões numa estrada quando um dos envolvidos no assalto fugiu.
Ao tomar conhecimento do assalto, a Delegada Regional de Polícia Civil Márcia Miguel Meira designou a equipe coordenada pela delegada Franciele Drumond a investiga o caso. Com base em informações, os investigadores Romildo, Hélio Cardoso e Marcos Sidney descobriram que os autores do roubo teriam sido menores de idade e que os mesmos residem na zona rural de Janaúba.
Em deslocamento pela localidade onde os assaltantes poderiam se encontrar, os policiais civis depararem com uma pessoa numa bicicleta semelhante a que teria sido roubada do estudante. Ao avistar o carro da polícia, o indivíduo abandonou a bicicleta e fugiu. Os investigadores recolheram a bicicleta ao constatar que se tratava de propriedade do estudante. As investigações prosseguem no sentido em localizar os dois indivíduos que chegaram perto da escola numa bicicleta e em seguida tomaram a bicicleta do aluno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID