POLÍCIA CIVIL PRENDEU NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 14, MAIS 4 PESSOAS ENVOLVIDAS COM CRIMES DE ESTUPROS DE CRIANÇAS EM MONTE AZUL

  • Já são 5 presos acusados de participação em violência sexual em Monte Azul, inclusive com a exibição de cenas de sexo com crianças na rede social 

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Mais quatro pessoas envolvidas com o crime de violência sexual foram presas pela Polícia Civil nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, na cidade de Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. No dia 6 os policiais teriam prendido um acusado de estupro de criança, com isso, já são cinco pessoas recolhidas este mês pela prática desse crime.
Coordenada pela Delegada Regional Márcia Miguel Meira Santos, a operação foi conduzida pelo delegado João Paulo Ladeira Soares, da Delegacia da Comarca de Monte Azul, em cumprimento a quatro mandados de prisão expedido pela Justiça contra suspeitos de praticarem crimes de violência sexual. Os suspeitos também, segundo a polícia, estariam atrapalhando os trabalhos dos investigadores da Polícia Civil.
Há dias que a Polícia Civil monitora o comportamento dos envolvidos com estupro de vulnerável e corrupção de menores. Mesmo com as prisões ocorridas nesta sexta-feira, dia 14, e no dia 6 deste mês ( leia AQUI), a Polícia Civil prossegue nas investigações diante das evidências de que mais pessoas podem estar ligadas nesse crime de prostituição infantil e ainda a prática de pedofilia, uma vez que cenas de sexo explícito com crianças praticadas pelos envolvidos estariam sendo publicadas na internet e em redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA