POLÍCIA CIVIL APREENDE MACONHA, CRACK E MOTOCICLETA COM CHASSI RASPADO EM JANAÚBA; UMA PESSOA FOI PRESA

Foto PC
Drogas e balanças apreendidas pela Polícia Civil em Janaúba nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro de 2020.

JANAÚBA – Equipe da Delegacia de Combate ao Tóxico da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba apreendeu drogas e um veículo de procedência duvidosa nesta cidade. A ação policial foi hoje, sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Uma pessoa foi presa sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
A investigação foi feita pela equipe do Delegado de Polícia Bruno Fernandes Barbosa, da Delegacia de Combate ao Tóxico, e há quase dois meses os policiais civis monitoravam o comportamento do suspeito. Diante das evidências dos fatos, a delegada regional Márcia Miguel Meira designou o delegado Bruno, o inspetor Pedro Valderrama e os investigadores Romildo, Joelma, Marcell, Hualysson, Marcos e Hélio Cardoso para a conclusão das investigações.
Foto PC
Polícia Civil apreendeu motocicleta com chassi raspado nesta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020: procedência duvidosa.

Nesta sexta-feira, 7, os policiais civis deslocaram ao bairro Isaías Pereira onde houve a apreensão de cinco pedras de crack, uma pequena porção de maconha e uma balança para a pesagem das drogas. Os investigadores da PC recolheram ainda uma motocicleta Biz, de cor verde, com chassi raspado e de procedência duvidosa. Um rapaz foi preso.
“Em Janaúba e região, a Polícia Civil vem trabalhando no combate efetivo ao tráfico de drogas e crimes conexos. O nosso objetivo é baixar os índices de criminalidade beneficiando toda a sociedade”. Mencionou o Delegado Bruno Fernandes, da Delegacia de Combate ao Tóxico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID