PM APREENDE DROGAS EM JAÍBA E EM JANAÚBA, CINCO PESSOAS FORAM PRESAS; POLÍCIA APREENDEU DUAS ARMAS EM JAÍBA

Foto PM
Drogas apreendidas em Janaúba na sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar sob acusação de envolvimento com tráfico de drogas, nessa sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a Operação Carnaval que vem sendo realizada pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. O trabalho de repreensão às drogas foi nos municípios de Jaíba e de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.
Foto PM
Drogas apreendidas em Jaíba na sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020.

Na cidade de Janaúba, a PM prendeu duas pessoas nessa sexta-feira acusados de envolvimento com a comercialização de drogas. Os policiais militares cercaram uma casa no residencial Clarita, perto do bairro São Lucas, e encontraram 40 papelotes de maconha. Um dos dois presos era foragido da Justiça há pelo menos seis meses.
Foto PM
Armas apreendidas em Jaíba na sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020.

Ainda nessa sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar apreendeu 12 pedras de crack e duas pessoas foram presas, em Jaíba. Outra ação dos militares em Jaíba resultou na apreensão de duas armas, sendo uma espingarda polveira e outra espingarda de ar comprimido, que estavam ilegalmente numa residência no município de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA