MORRE O JORNALISTA RICARDO ARRUDA, O COELHO DA IMPRENSA DO NORTE DE MINAS

  • O velório do corpo do jornalista Ricardo Arruda, o Coelho, será amanhã, quinta-feira, dia 13, a partir de 7h da manhã, na Funerária Avelar, em Montes Claros 
  • O sepultamento está previsto para às 17h desta quinta-feira no cemitério do Bonfim, em Montes Claros 
Foto Oliveira Júnior
Ricardo Arruda Alcântara, o Coelho.

O jornalista Ricardo Arruda Alcântara não suportou à enfermidade e faleceu nessa terça-feira, dia 11 de fevereiro. Coelho, como era conhecido Ricardo Arruda, atuou em vários jornais e assessorias de imprensa no Norte de Minas.
Ele estava internado na Santa Casa, em Montes Claros, desde sexta-feira, dia 7, quando foi diagnosticado com AVC hemorrágico por ruptura de aneurisma. No sábado, dia 8, ele passou por uma cirurgia de urgência. Ficou em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos e instável. Ele faleceu por volta de 13h20 dessa terça-feira, dia 11.
Por decisão da família, vários órgãos do jornalista estão sendo retirados para doação.
O corpo do jornalista Ricardo Arruda, o Coelho, será velado amanhã, quinta-feira, dia 13, a partir de 7h da manhã, na Funerária Avelar, na avenida Dr. João Luís de Almeida, 354, na Vila Guilhermina, em Montes Claros.
O sepultamento está previsto para às 17h desta quinta-feira no cemitério do Bonfim, na avenida Leonel Beirão de Jesus, 1620, Vila Luíza, em Montes Claros.
Ricardo Arruda foi assessor de imprensa nas Prefeituras de Capitão Enéas, Diamantina e Pirapora e também na Câmara de Vereadores de Capitão Enéas. Atuou em vários jornais em Montes Claros e os seus últimos trabalhos jornalísticos teriam sido no portal Web Terra, em Montes Claros.
O site do jornalista Oliveira Júnior se solidariza com as filhas e familiares do amigo e colega jornalista Ricardo Arruda, o Coelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA