INVESTIMENTO EM DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PARA A COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO NOVA ESPERANÇA, EM JAÍBA

Foto divulgação
Prefeito Reginaldo Silva com moradores do assentamento Nova Esperança: investimento em distribuição de água para a comunidade.

JAÍBA – Os moradores do assentamento Nova Esperança, na fazenda dos Padres, passarão a contar com o acesso à água através de sistema de distribuição ao invés da entrega via caminhão pipa. Isso porque a Prefeitura de Jaíba coloca em prática a execução de medida que atenda os anseios da população dessa comunidade.
Para que isso aconteça haverá a implantação do sistema de distribuição com aproximadamente um mil metros de canos conduzindo a água de um reservatório de 20 mil litros. No domingo, dia 16 de fevereiro, o prefeito Reginaldo Silva esteve reunido com os moradores tratando sobre essa ação no assentamento que ainda contará com uma bomba para auxiliar na distribuição de água para as propriedades da localidade.
Na reunião com os moradores do assentamento Nova Esperança houve a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Adonias Felix, e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Leila Ramos, os quais ressaltaram a execução de políticas públicas para atender os anseios daquela comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA