HOMEM DE 24 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MONTE AZUL POR AMEAÇAS CONTRA GAROTA DE 16 ANOS COM QUEM MANTINHA RELAÇÃO SEXUAL HÁ 4 ANOS

  • Sexo era feito desde quando a garota tinha 12 anos e o rapaz estaria inconformado com o fim do romance 
Foto PC
Unidade da Polícia Civil na cidade de Monte Azul, onde o rapaz foi interrogado sobre a denúncia da garota.

MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – O término do relacionamento que durou quatro anos tem sido a motivação para um rapaz de 24 anos ameaçar uma garota de 16 anos. Esse fato acontecia na cidade de Monte Azul, na região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas. O homem foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira, dia 6 de fevereiro, sob acusação de ameaças e até violência sexual.
Isso porque a adolescente relatou à polícia que mantinha relação sexual com o rapaz desde quando ela tinha 12 anos de idade. O caso veio à tona durante a operação de combate ao crime de estupro de vulnerável realizada ontem pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.
Uma equipe comandada pelo Delegado de Polícia João Paulo Ladeira, da Delegacia da Comarca de Monte Azul, investigava os atos do rapaz após o mesmo ter sido denunciado pela garota. Ela registrou as ameaças e tentativa de homicídio proferidas pelo ex-companheiro após o fim do relacionamento e pediu ajuda da PC.
A delegada regional Márcia Miguel Meira, titular da 3ª delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, designou uma equipe para investigar a denúncia da adolescente. O delegado João Paulo Ladeira instaurou procedimento investigatório e representou pela prisão do suspeito.  “O investigado foi conduzido para a Delegacia e durante o interrogatório confessou a tentativa de homicídio e as constantes ameaças em desfavor da adolescente. Depois que finalizamos nossos trabalhos, conduzimos o suspeito para o presídio”, informou o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID