HOJE SERÃO DEFINIDOS OS ÚLTIMOS DOIS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE VERDELÂNDIA

  • Amadense e Matsubara têm a vantagem do empate para conseguirem as duas vagas 
  • União e Magario já estão nas semifinais

15h30, Matsubara x Amargoso

17h30, Amadense x Confiança

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Daqui a pouco acontecerá a terceira e última rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol de Campo de Verdelândia. Quatro times estão no páreo por duas vagas para as semifinais da competição que é organizada pelo Departamento de Esporte da Prefeitura de Verdelândia.
Logo mais às 15h30 deste domingo, dia 16 de fevereiro, os times Matsubara e Amargoso irão se enfrentar no campo do bairro Barreiro do Rio Verde e, em seguida, às 17h30, terá a partida entre Amadense e Confiança.
Segundo colocado no grupo com um ponto, o Matsubara jogará com a vantagem do empate, já que a equipe Amargoso não pontuou nessa fase. Para ir à semifinal, o time Amargoso precisará da vitória. Nesse grupo a liderança é do time Magario com quatro pontos e já classificado para as semifinais. Magario só perde a liderança em caso de o Matsubara vencer por quatro ou mais gols de diferença.
Em segundo lugar do seu grupo com um ponto, o time Amadense entrará em campo precisando do empate diante do Confiança, que não tem ponto nessa fase. Para ficar em primeiro lugar no grupo, Amadense terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. União é o líder com 4 pontos e com vaga garantida nas semifinais. Somente a vitória interessa ao Confiança neste domingo para garantir a sua vaga do grupo para a terceira fase, a semifinal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA