ESGOTO TRANSBORDA PELO MERCADO DE JANAÚBA E ATINGE ÁREA ONDE ACONTECIA A FEIRA

  • Feirantes ficaram indignados e alguns passaram mal com o vazamento do esgoto pela feira e até pelas ruas ao lado do mercado

  • “A feira é o ganho pão da gente. (A prefeitura) tem que organizar isso (o mercado)”, declarou um feirante

Imagens do site do jornalista Oliveira Júnior e rede social
Situação do mercado municipal de Janaúba na manhã deste sábado, dia 15 de fevereiro de 2020: esgoto vazou pela área da feira.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Precariedade no sistema hidráulico do mercado municipal de Janaúba e com isso houve o vazamento de esgoto pela área da feira na manhã deste sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, causando transtornos e indignações para os pequenos produtores e os feirantes.
Pessoas passaram mal, sentiram enjoo e alguns deixaram de fazer as compras. Prejuízos para os feirantes. “A feira é o ganho pão da gente. (A prefeitura) tem que organizar isso (o mercado)”, declarou Toninho que tem uma banca de verduras por onde o esgoto passou. Ele e outro colega feirante compraram desinfetante e jogaram no local para minimizar o drama do mal cheiro provocado pelo vazamento da caixa de esgoto do mercado.
O esgoto do mercado, que é mantido pela prefeitura, vazou também pela avenida Prefeito Edílson Brandão (Beira-Rio), no fundo do mercado, e pela lateral do mercado, indo para a rua Álvaro da Silva Lopes. Vale ressaltar que o mercado de Janaúba funciona praticamente só aos sábados e, mesmo assim, em precárias condições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID