EM PARCERIA COM O TRE-MG, PREFEITURA DE JAÍBA DISPONIBILIZA IMÓVEL PARA A INSTALAÇÃO DO CARTÓRIO ELEITORAL


JAÍBA – Com a finalidade de atender as exigências do termo de cooperação firmado entre o Município de Jaíba e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a Prefeitura de Jaíba alugou em agosto de 2019 um imóvel comercial situado na rua Amândio José de Carvalho, nº 47.
Através dessa cooperação, a prefeitura cede o espaço físico adequado, conforme especificações estabelecidas pelo TRE mineiro, inclusive respeitando a lei nº 10.098/2000 para realização das atividades.


Inicialmente, o imóvel serviria para o cadastramento biométrico e instalação e funcionamento da unidade provisória de apoio ao eleitor do município de Jaíba.
Com o anuncio do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) referente a criação da Zona Eleitoral na Comarca de Jaíba, o imóvel atenderá a todas as demandas da nova Zona Eleitoral. Diante disso, o imóvel passa por adequações para atender a todas as demandas a que se destina.
A Prefeitura de Jaíba pretende instalar no mesmo imóvel, as unidades de prestação de serviço do SINE, MTPS e Junta Militar, órgãos ligados à secretaria de Administração do município. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Jaíba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA